A minha foto
Bula Atumba, Bengo, Angola
O Municipio de Bula Atumba localizado na Provincia do Bengo na República de Angola foi fundado em 13 de Dezembro de 1965. A povoação já existe desde o inicio do seculo XX.

A paixão pela nossa terra é o nosso destino.

Um abraço para o Bulatumbense, que vive comigo a sua terra, esta terra que queremos seja mais que aquilo que pensamos.

(Armando Barros, 1973 in Programa das Festas do Bula)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Bula Atumba no Facebook

Bula Atumba já tem o seu espaço no Facebook.
Este espaço dá-nos a oportunidade de encontrar o amigo que já não vemos há muito tempo.
Aparece e traz contigo um amigo!

9 comentários:

Anónimo disse...

No serviço militar que prestei em Silva Porto em 1963 conheci um furriel Rocha que o pai tinha uma fazenda em Bula Atumba. Nessa altura já o Rocha era casado e pai de 2 filhos. Alguém me disse, há alguns anos atrás, que o tinha visto em Vila Real.
Alguém sabe do seu paradeiro e contacto?
Os meus agradecimentos. vpcosta@netcabo. pt Virgilio Pena da Costa

osvaldo godinho disse...

não é um comentário, mas sim um pedido de grande importância para mim : estou a escrever um livro que aborda alguns temas de Bula Atumba, pois estive ligado à Guarda Rural, a saber :
- obter um contacto com o Comissário Rei ou outro elemento da GR;
- saber pormenores do acidente de aviação que vitimou, entre outros, a cantora Isilda Maria.
O meu contacto é : o.eninho@gmail.com

Anónimo disse...

ola vivi em bula atumba nos anos 70 sou filho do fernando silva conhecido pelo algarvio que trabalhava na casa lopes.procuro pessoal da minha idade na altura

Anónimo disse...

pk nao fazem uma almoço de convivio
todos os vieram bula atumba

RUI SILVA

José disse...

Boas

Um almoço sería muito interessante.
Também vivi no Bula, e lembro-me de quase tudo, mas só de alguns nomes, mas já era um bom começo.
Da minha parte iriam ao almoço pelo menos 4.
Cumprimentos a todos e um abraço a quem tomou esta iniciativa do Blogger
jvelhorei@gmail.com

rui silva disse...

ok amigo jose daqui tb era 4 mais pessoal que tenho a direçao qundo quiser amigo.
sou filho do fernado silva que trabalha na casa lopes o algarvio

Guilherme Lupercio Garcia disse...

Descobri este blog hoje através de um primo meu que nasceu el Angola e há 11 anos está trabalhando nessa terra boa! Eu morei no Bula Atumba e na Fazenda Monserrat, pois meu pai lá trabalhava! Atualmente moro no Brasil ,mas um dia ainda voltarei a Angola e ao Bula Atumba!
Guilherme Garcia - Brasil

Anónimo disse...

Olá sou a Nani , neta da Dª Débora , alguém se lembra de mim?

Deixo o meu contacto para puder conhecer um pouco mais para além de tudo o que a minha mãe sempre me conta .E gostaria de saber se realmente és meu primo, eu agora sou uma mulher casada mãe de dois filhos a Débora ( em homenagem a avó, e o Ricardo ).
fmanuelasteixeira@hotmail.com

Anónimo disse...

olá sou a Fátima Soares,fui casada com um dos filhos da Dª débora e sou a Mãe das quatro filhas,lindissimas Nany,Xana,Tatiana e vanessa.A todos os que me estimavam um abraço e aguardem que para o ano vou publicar as minhas memorias e claro que vou falar da terra maravilhosa que foi o Bula.
mamysoares@sapo.pt