A minha foto
Bula Atumba, Bengo, Angola
O Municipio de Bula Atumba localizado na Provincia do Bengo na República de Angola foi fundado em 13 de Dezembro de 1965. A povoação já existe desde o inicio do seculo XX.

A paixão pela nossa terra é o nosso destino.

Um abraço para o Bulatumbense, que vive comigo a sua terra, esta terra que queremos seja mais que aquilo que pensamos.

(Armando Barros, 1973 in Programa das Festas do Bula)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Estamos de volta...

Caros Bulatumbenses e amigos de Bula Atumba

Estamos de volta com um novo formato.
Espero a vossa colaboração para a divulgação da nossa terra

tuoloietu

7 comentários:

Anónimo disse...

mário,

não desistas por favor.
um grande abraço

graziela

José Rei disse...

Boa noite
também vivi em Bula Atumba, ... andei à escola ... e pelo destino da vida tive de fugir em 1975. não mais lá voltei, mas ainda não perdi a esperança. vim ter a este link, que adorei e reconheci muitos lugares, até a casa onde acho que morei. o meu contacto é jvelhorei@gmail.com adorava ter mais informações daquela terra maravilhosa. obrigado a quem teve a felicidade de passear por lá recentemente e colocar estas fotos. um abraço e bem haja

manuel oliveira disse...

eu, vivi em angola, e foi no BULA ATUMBA que passei a minha infância.
por isso o bula ficou no meu coração, e ainda hoje não consigo esquecer essa magnifica vila.apesar de ser portugues,sonho todos os dias com a ideia de um dia regressar, para preencher um vazio que me vai na alma.amo o BULA ATUMBA

manuel oliveira disse...

o senhor armando barros, das festas,conheço-o bem.eu moro no estoril, e se voçe quiser contactar comigo via faceboock, aqui vai o meu mail.mborga46@gmail.com. eu adorava.
manuel oliveira, amigo do manuel canbuto do bula.

Anónimo disse...

Alooooooooo. Mario sou o Zé filho do Alfredo Antonio, irmão do vitor, andamos na escola, com todo esse pessoal que mostras-tes nessas lindas fotos, espero que tudo esteja bem contigo, um forte abraços para todos, dá noticias

Nina Dias disse...

Parabens Mario por te lembrares deste espaço... estamos tao longe e tao perto....
Nina Dias

Anónimo disse...

No serviço militar que prestei em Silva Porto em 1963 conheci um furriel Rocha que o pai tinha uma fazenda em Bula Atumba. Nessa altura já o Rocha era casado e pai de 2 filhos. Alguém me disse, há alguns anos atrás, que o tinha visto em Vila Real.
Alguém sabe do seu paradeiro e contacto?
Os meus agradecimentos. vpcosta@netcabo. pt Virgilio Pena da Costa